Winter Is Coming

Winter Is Coming 


Devo admitir que a criação deste blogue surgiu como uma trovoada na minha cabeça, enquanto escrevo este texto ainda me questiono o porquê de continuar a pressionar as teclas do meu computador. Talvez a ideia surgiu pelo simples facto de me encontrar de férias à procura de algo útil para fazer ou pode ter sido apenas, mais uma das minhas ideias repentinas que acabam por passar passado alguns dias.

Ainda assim pretendo construir este blogue com o intuito de transmitir os meus pensamentos sobre tudo aquilo que possa estar a ler, escrever, assistir ou trabalhar durante os meus devaneios e nas minhas "nerdices". 

Acima de tudo este vai ser o meu local de refúgio onde posso me expressar livremente para quem quiser ler, tudo aquilo que eu possa estar a sentir sobre algum acontecimento polémico, sobre alguma leitura ou série. 

Winter Is Coming? 

É fácil responder a esta pergunta. Em boa medida foi o mestre George R.R. Martin que despertou em mim o interesse pela leitura e pela escrita com a sua maravilhosa obra "Crónicas de Gelo e Fogo", e visto que a casa Stark é a minha maior paixão enquanto leitor submerso num mundo fantástico, tornou-se para mim obvio que só o lema dos Stark não poderia enquadrar-se melhor neste projeto. 

Desde já peço desculpa aos futuros visitantes deste blogue e também ao meu futuro eu, se por ventura ainda estiver interessado em escrever para este blogue, pela minha escrita pouco assertiva e meio desajeitada. 

Ricardo Pereira

Comentários

Mensagens populares deste blogue