Já Assisti How I Met Your Father - O que Achei?



How I Met Your Father estreou e com ela veio muitas polémicas e críticas sobre o roteiro/história da série, por essa razão hoje vou dar um pouco a minha opinião do que eu achei quando assisti.


1 - Intro da Série

Bem, assim que comecei a assistir a introdução da série fiquei com um misto de emoções por um lado veio o sentimento de nostalgia quando ouvi a mesma música de intro de How I Met Your Mother, mas por outro lado achei o conteúdo dela muito pobrezinho e pouco carismático, e por essa mesma razão fiquei logo de pé atrás para o que estava para vir no episódio.



2 - Personagens da Série

Sobre os personagens e aquilo que eles me transmitiram no primeiro episódio fiquei com a sensação que estava a assistir os mesmos personagens de How I Met Your Mother em vidas alternativas com um Barney Stinson em Versão Inglesa, um Ted Mosby em versão feminina, um Ted, que em vez de arquiteto, trabalha como motorista da Uber, um Marshall colocado na pele de um latino-americano, uma Lily só que em Versão Asiática e menos destemida e uma Robin que nesta série anda enrolada com o Barney Versão Inglesa.


GIPHY


3 - História Principal

Em relação trama principal, não aconteceu muito coisa diferente do que referi em cima, basicamente temos Sophie (Ted Mosby versão feminina), desesperada por encontrar o amor da vida dela, recorre às redes sociais de encontros amorosos para conhece-lo, eventualmente como seria de esperar o primeiro romance não corre muito bem, no entanto com o desenrolar do episódio vão nos apresentando os outros personagens, que verdade seja dita não foram muito carismáticos, sendo que, apenas destaco a prestação de Hilary Duff e de Chris Lowell.



 GIPHY


4 - Crítica Final

Na minha opinião considero que se não tivesse visto How I Met Your Mother teria pelo menos apreciado esta série pelo gênero, no entanto tal não aconteceu e por isso, ao longo do episódio tive uma série de deja vus constantes, que me impediram de focar realmente naquilo que estava a ver, até porque nem os sets a produção decidiu alterar, sendo que a única coisa nova na série são os atores e vamos ser sinceros não convenceram no primeiro episódio.


GIPHY



Obrigado por lerem, deixem as vossas opiniões e teorias nos comentários, subscrevam ao blogue e não se esqueçam The Winter Is Coming.



WinterIsComing/Nerd




Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue